SERIGRAFIA 100% ARTESANAL & NA MORAL 👕 pt. 2

EM 2011 desenvolvi uma paixão foda por QUERER FAZER um trampo com serigrafia. Mas era 2011, eu não trampava, a renda era nenhuma haha daí era um lance de fazer camisetas com stencil e tinta pra tecido. fiz algumas estampas pra mim - e tenho as camisetas ate hj! Daí em 2016 a minha marca imaginária Santag (SANta tereza TAG) virou Triunder/3U (TRI UNDERground). Excelente!! E os trampo HOJE? SAINDO?? Quem dera. De fora quem ve até pensa (ou não) que a serigrafia segue á todo vapor... mera ilusão. Tem sim muita coisa engatilhada de 2011 pra cá, mas meu trampo e PRINCIPALMENTE minha preguiça tá demais. Quando essa fase nojenta passar coisas novas sairão :) alguns registros dos testes que tenho feito em casa de 2016 pra cá.









Essas camisetas e o quadro foram encomendas que meus amigos fizeram na época justamente pra fortalecer meu corre serigráfico. São importantes demais pra mim pois sempre valorizaram meu trabalho. Quando a preguiça passar serão os primeiros á receberem os drops novos que sairão pela DI*ROLE e/ou pela SANTAG, TRIUNDER ou 2002 UNDER.


BAH, nesse Mandela tomei uma surra hahaha. Fiz a arte no pc, inverti as cores e tal, tudo certo. Quando passei a tinta pra meter a arte na camiseta, ficou mto pert oda gola e ficou um borrão tri frau no rosto do mano Mandela. Daí de patifaria imprimi a mesma imagem em um tecido roxo e saiu TRI AFUDE! Que ladaia. Essa arte foi pra outro mano mto importante na minha caminhada, to ate hoje devendo essa camiseta pra ele, mas ele sabe o meu estilo, e eu disse que o bgl é SLOW FASHION HAHAHA



Esse deu foi vergonha. ST PIXO, arte do monstro Morf. Nessa aqui alinhei toda a arte bem certinho, reticula e pá. Mas não me acertei com o tempo de gravação de tela no dia. Desgravei a tela? NÃO! Por pura preguiça imprimi a arte assim mesmo e obviamente ficou bem ruim. Enviei a camiseta mesmo assim pro meu amigo que achou a estampa mto pesada - provavelmente pq passei camadas de tinta além do necessário pra arrumar erros de impressão. Mas ele tbm sabe o meu e quando sair drop novo, tbm vai ser um dos primeiros á desfrutar TOTALMENTE GRÁTIS! 




Nessa do A$AP Rocky venci a preguiça e gravei certinho :)




AQUI EU VUEI HAHAHAHAHAHA!! 
Tempo de tela e impressão 90% Buscando o 100%










Questionem meus métodos, mas não meus resultados.
Degradê de spray mesmo, fodasi KKKKKK








desenhozinho pra relaxar u.u


Como tinha uns papel adesivo e tinta esmalte p adesivo, meti uns sticker tbm só pro sistema sentir o drama haha



Mas é isso, a cena é buscar o resultado e vencer a preguiça. Mas eu tenho fé que uma das maiores desculpas que eu usava era a falta de uma impressora e de um pc +-. Pc hoje ta bom, dá pra meter um phoptoshop e uns illustrator tudo ao mesmo tempo sem ter medo de travar o sistema todo e eu perder as arte - coisa que ja aconteceu hahaha. Mas va idar certo, EU ACREDITO ♥

AKAgordao ₢ 2O24 * 2OO2 UNDER / RBA

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tipografia PIXAÇÃO

Graffiti Taxonomy: o estudo da tag em Paris

INVADINDO O CASARÃO (antiga FEBEM)