Postagens

Mostrando postagens de Dezembro, 2009

♥ BLACKBOOK ' 18

Imagem
de repouso absoluto até uma horas.. divertimento no momento é gastar canetinhas e criatividade no black book.

TEKKEN - O FILME

Imagem
woooooooooooooooooooww! \O/
diz a lenda que em 2010 teremos MAIS um filme baseado em jogos de video game, e o filme que está por vir é da série do jogos TEKKEN.
das sequencias de Mortal Kombat, não gostei de nenhuma.. só Mortal Kombat 1 foi o melhorzinho.. Street Fighter merecia um remake descente porque o Street Fighter - The Legend of Chun Li só assisti o trailer e achei uma bosta! outra bosta que só vi o trailer e nem me animei á tentar assistir o filme foi The King of Fighters e Dragon Ball Evolution.. diga-se de passagem, Dragon Ball ficou completamente cagado! Muitas séries japonesas quando produzidas por mão erradas percebe-se uma mudança incrivel tanto na história quanto nos personagens se comparadas ao jogo/anime e originais. E outra coisa é que sempre que adaptam um filme/jogo de luta, os atores/atrizes nunca deram um soco durante toda a vida! daí você percebe que é algo completamente superficial, pois usam cabos, efeitos especiais.. assista filmesde luta tailandeses ou japoneses! estes SIM sã…

Karate Kid - Trailer

Ramake do filme Karate Kid estrelando Jaden Smith (nova versão de Daniel Larusso aka Daniel San) e Jackie Chan (nova versão do SR. Miyagi).
o trailer tá muito foda! tomara que o filme seja excelente tbm! é só esperar p/ ver..

RUA - 20/12/09 | 21/12/09

Imagem

BANKSY

Imagem
nem é preciso falar alguma coisa!

site - BANSKY.CO.UK

THE DECAPITATOR

Imagem
navegando na net descobri esse cara
que; diga-se de passagem, é foda!!
O Decapitador (THE DECAPITATOR) vem ganhando fama em Londres desde 2007 decapitando cabeças de anúncios publicitários que vão de Shakira á D & G. O cara arranca a cabeça de pessoas em outdoors e jornais, através da colagem de uma foto desta mesma pessoa, mas desta vez com sua cabeça cortada!
O mais genial são os respingos de sangue nas roupas ou pessoas, dependendo da temática do outdoor.
então cuidado! você poderá ser o próximo! (ounão!) ^^








FRANCISCO CUNHA aka FRAN

Imagem
Fran é um dos artistas mais telentososdo Uruguai. Original de Montevidéo, Fran tem um estilo muito legal, e tais desenhos ficariam bem legais estampados em camisetas.



site oficial - http://www.fran.com.uy/ flickr - http://www.flickr.com/photos/frankfolio

From Uruguay with love.

TRANSFER

Imagem
transfer aplicado em camisa.



HAHA! :)

Imagem
RUA SEM AIDS

AT, GEGE e ROTA

Imagem
rolê na zona norte, quebrada do mano Rota..
só p/ constar: ''GEGE'' é meu 1° vulgo, mas o rolê é novo. resolvi a voltar a assinar GEGE, apenas p/ recussitar o vulgo e tirar onda.. mas GORDÃO é meu nome e isso nunca mudará! ;D .



♥ BLACKBOOK ' 17

Imagem

♥ BLACKBOOK ' 16 | GORDÃO aka FDL'

Imagem

Light Painting

Imagem
meu brô Morf postou em seu fotolog uma foto muito foda! era um desenho com fogo.. LOL achei muito dahora a foto, e perguntei: - "comé que faiz essa porra?" ele disse: - "é com o obturador de imagem.." (eu nem sabia que porra era essa de obturador.) pesquisei sobre o assunto e descobri o nome dessa parada: se chama "Light Painting".
depois de um tempo, descobri o flickr do BUIA, que tem umas fotos bem legais! o flickr do Felipe Sassos tem umas fotos afu também!.
e a forma de fazer o Light Painting, é bem simples! você só precisa de uma câmera que tenha um obturador de imagem (a minha câmera é uma KODAK M320), um local escuro (o mais favorável para este tipo de desenho) e uma lanterna, ou isqueiro, fósforos.. ou qualquer outra fonte de luz.
o obturador desta KODAK M320 suporta até 4 segundos com o obturador aberto, ou seja: tenho 4 segundos p/ desenhar qualquer coisa com luz. (Na maioria das câmeras o obturador