Postagens

Mostrando postagens de Janeiro, 2011

RBA CREW * 30/01/11

Imagem
BAH! Fazia teeempo que não colava em um rolê com a crew inteira .. eu, Ngão, Morf e Victor. HAHA , foi afude! Rolê seempre rende muita coisa, principalmente muita zuêra :) ISSO SIM É VIDA! | Tentei até um 3D, não fico lá essas coisas.. mas foi um bom teste! Não foi dessa vez, mas um dia .. DAIM chora! >D









VILA MALVINA | 16/01/11

Imagem
Um amigo meu, morador da Vila Malvina - Zona Sul / Porto Alegre me convidou pra fazer uns graffiti na quebrada dele. Era muito muro pra pouca gente, então - via orkut - tentei agilizar uma rapaziada pra fazê esse corre comigo. Enfim, dos quase 40 que convidei, a maioria não deu resposta e a outra parte ou não tinha tinta ou ja tinha outros corres pra fazer .. é, faz parte (: | No final pintamos eu e Ngão. Catamos um murinho e criamos ali mesmo.. mano Morf foi só pra curtir um lazer & dar risada HAHA'









UM SALVE Á TODOS OS MORADORES DA VILA MALVINA

SPANK THE MONKEY

Imagem
CLIQUE NA IMAGEM PARA JOGAR ;)
- eu simplesmente ri demais! ASUASUHASUHASUHASUHASUHASU :D

DIGUE, NOPE & MOSCA

Imagem
Diretamente de Jundiaí - SÃO PAULO / BRASIL

+ sobre Digue no:Fotolog + sobre Mosca no: Flickr

MV APRESENTANDO KMILA - CLIPE OFICIAL

Imagem
Assisti o clipe na MTV na madruga do dia 25/01 pra 26/01 no MTV coletivo. clipe afude! Daí no blog do MV Bill, dizia que o clipe iria estrear na MTV dia 28/01 - mas como assim ESTREAR? °-° | chegou dia 28/01 e não vi nada de clipe da Kmila na mtv. Ligeiro é o mano Bill, que posto o clipe no youtube. Se liguem no video que a MTV moscou e não mostrou ..

+ sobre MV Bill no: Myspace | Blogspot | Site

ITALO ROMANO

Imagem
Vamo Andá? é um mini-documentário produzido, filmado, dirigido e editado pelo skatista profissional Ricardo Porva que retrata o 'skatismo' como meio de vencer na vida. ou seja, VENCER NA VIDA ANDANDO DE SKATE! Destaque para o video de ITALO ROMANO .. um verdadeiro exemplo de superação & amor ao carrinho. /dica do amigo Mateus.

MC TERRA PRETA JÁ TEM 1° CLIPE Á CAMINHO

Imagem
Conheci o trampo do Terra Preta em meados de 2009. Assista um pequeno documentário da Nike na MTV, e durante os jogos que rolavam durante o doc. aparecia a trilha sonora do mesmo - que saiu em formato de mixtape chamada O JOGO É HOJE. Então durante um jogo apareçeu: "Tapete Persa - Terra Preta". Logo de primeira achei o som muito foda! Depois de um rápido giro pela internet, procurei a mixtape e baxei ela - mixtape que também conta com a colaboração da rapa do Racionais Mc's. Também descobri que o tal Terra Preta foi vencedor do programa Astros do SBT em 2008. Fudido memo *-* | Agora; em 2011, Terra Preta prepara uma mixtape chamada "MILIONÁRIO EM TREINAMENTO", abaixo uma descrição do trabalho - que fumei da MTV Brasil ;)
Terra Preta iniciou sua carreira em corais gospel por influência da família, e descobriu que seria possível misturar a musicalidade de sua essência com a do Rap. Foi MC no grupo Rebelião Mental e a convite do rapper Criolo Doido começou a ac…

"CONCRETE WALLS PROJECT "

Imagem
"CONCRETE WALLS PROJECT " é um projeto com a colaboração da MontanaColors que consiste empintar paredescomartistasparceirosda marca de roupa independente HEROKID. Foram produzidos vídeos dos maiores artistas de Barcelona/Espanha - tanto individual quanto coletivamente - os 2 primeiros videos contaram com a participação de Aryz e Grito. Abaixo os videos:


+ em: Herokid.es Montanacolors.com Grito - Flickr | Site Aryz -  Flickr | Site

PDF CREW 2010

Imagem
Fhero, End, Vespa e Ed-Mun. SJC - SP 2010

+ em: PDFCREW.COM

FANTASIA - NICK, GAFI & ANJO

Imagem
Painel foda! *-* mano, sem palavras .. só vendo / assistindo pra entender o que eu to falando ;)

" isso não tem nada a ver com dom... ...tem a ver com persistência"
Artistas: Nick Alive - Flickr | Blogspot
Guilherme Gafi - Fotolog | Flickr
Alexandre Anjo - Flickr

EPISÓDIO 01: CABES - "PRA ONDE AS PESSOAS VÃO" - HD Rolê 2

Imagem
Episódio 01 da série de mini vídeos sobre o novo disco de Cabes MC, "Pra Onde As Pessoas Vão". Neste primeiro registro um pequeno trecho da música nova "HD Rolê 2", com produção de Dingo Beats.


- Pra quem é do GRAFFITI, Hora do Rolê parte 01 é umas das poucas  musicas (ou então a unica) que retrata bem o graffiti. A pixação também tem seus representantes na musica como o MC Leonel. Mas na parte do graffiti, quem representou bem no microfone foi o Cabes. /AGUARDANDO O LANÇAMENTO DO SOM que pelo visto, vai ser tão bom quanto HD Rolê 01.
+ em
www.cabes.bandcamp.com
www.soundcloud.com/cabes
www.trackcheio.com

14BOLT

Imagem
Tendo como uma das características mais fortes em seus trabalhos  seus personages meio robôs - meio humanos, 14Bolt está relacionado ao graffiti não na parte de pintar, mas sim na parte de colar STICKER - uma das vertentes do graffiti que mais curto :) | Você pode conferir no flickr dele o álbum 14bolt 3D, onde tu encontra modelagens tridimensionais dos seus personagens ''robo-humanos''.

No álbum 14bolt sketchbook alguns rascunhos dele, um mais afu que o outro! Nesse mesmo album encontram-se alguns trabalhos feitos no photoshop - que acredito que foram feitos usando apenas os brushes do próprio PS, além de encontrar alguns vetores feitos no illustrator.

No album Handdrawn Stickers estão os sticker feitos á mão.

No album My vinyl stickers estão os sticker feitos no vinilzão mesmo ;) E no album 14BOLT estão os trabalhos que viraram (ou vão virar) sticker, estampa, ou algo do tipo.. para ver todos os albuns de 14Bolt que tem uma 'pegada' mais graffiti, clique AQUI:

- 14…

FÓSFORO DO CHUCK NORRIS

Imagem
- BAH! fósforo "inapagável" HAHA ' :)

COCAINE SLAP

Imagem
Who you finna try ! Who you finna try ! (HEEY) I Bet it ain't me! I Bet it ain't me! I Bet it ain't me! (AAAHH) * cocaine slap! * 
/ o tapa na cara foi foda! HAHA ' a mina cantava "Who you finna try"#NÃODIIGA --'

ENTÃO ...

você compra uma TV LCD novinha ..
Depois de retirar a tv cuidadosamente da caixa, o que você faz? ( ) LIGA A TV PRA ASSISTIR TUDO EM HD NA TV NOVA ( ) GUARDA A CAIXA, LÊ O MANUAL E DEPOIS LIGA A TV ( ) PROCURA O PLÁSTICO BOLHA






























( ) LIGA A TV PRA ASSISTIR TUDO EM HD NA TV NOVA ( ) GUARDA A CAIXA, LÊ O MANUAL E DEPOIS LIGA A TV (X) PROCURA O PLÁSTICO BOLHA \O/ - éééééééé

- clique nas bolhas & se divirta
até umas hora ARIARIARIR '

OTA!

Imagem
- a OTA negona :B /MORENA ;) SHASHAUHSAUSH '
+ em: Naosalvo.com.br

CALENDÁRIO MTN COLORS 2011

Imagem
Mano João Pedro deu a letra desse calendário AFUDE da MTN Colors .  Abaixo, uma descrição do produto . .
"SeguidoresMONTANACOLORSem geral. Temoso prazer deapresentaro nossocalendárioMONTANA COLORS quelançamosanualmente. Em cada umdestesprojetos,buscamosapresentar nossos produtosde uma maneiradiferente,epara o calendáriodesteano,temosa colaboração de um artistaque temverdadeira paixão pelograffiti.. ofotógrafode Madrid,JEOSM, quetrabalhana nossarecém-inauguradaLoja de Madrid,e quem éoautor de"Realidad"olivro de fotografia(2010).Desejamosquevocê fique ao nosso ladoem 2011,e quepossamos transformar seus sonhos emrealidade,emdiversas formase cores.Desejamos-lheumfeliz e próspero anonovo!"


clique em DOWNLOAD e baixe o seu !
+ em: Mtn-world.com

CUIDADO!

Imagem
URSO BIPOLAR ;) + em: Noprimeiroandar

USINA DO GASÔMETRO PIXADA (DENOVO) :D

Imagem
Em 2006 a chaminé da usina do Gasômetro ja havia sido pixada. Pra limpar os pixos, foram usadados uns barato químico na torre, e todas as técnicas exigidas para a função. Após a limpeza a Prefeitura instalou uma proteção na escada de acesso para evitar novos ataques ao monumento..

Tal proteção segurou o ''pessoal'' até umas hora. Mas dia 15/01/11 não foi eficiente a tal proteção, pois  a torre foi pixada denovo ..  oiiin ;(
Guarda Municipal suspeita que pelo menos três pessoas fizeram as marcas na estrutura./MEDO °-°A chaminé da Usina do Gasômetro em Porto Alegre amanheceu com a parte frontal, na avenida João Goulart, pichada nesta sexta. (15/01/11). A Guarda Municipal suspeita que pelo menos três pessoas fizeram as marcas até o topo da estrutura que tem 107 metros de altura. As 32 câmeras de vigilância da região não captaram as imagens de quem danificou o local porque a área danificada está em um “ponto cego”. O ex-comandante da Guarda Municipal, Adão Azevedo, c…

ENQUANTO ISSO NO VELHO OESTE ..

Imagem

NEW ERA SP

Imagem
Depois de chorar durante um bom tempo, ganhei neste último natal (25/12/10) um cap NEW ERA \O/ Depois navegando na web, achei uma parada muito afu! A New Era lançou ano passado (2010) uma série de bonés homenageando a cidade de São Paulo, coleção assinada pela Tat Marques.
_ Agora a novidade é uma série de caps com base preta, detalhes cinza e aba em couro perfurado, mas com a aba inferior estampada com uma visão panorâmica de SP. O logo SP também ganha nova versão, estilo aquele NY táligado?! Essa versão também chega nas lojas especializadas de todo o Brasil. 1° boné no mundo que representa um Estado sem ser vinculadao a time de baseball ou futebol. BRASIL = #FIRST!
 - Uma edição desses New Era Rio Grande do Sul também tá valendo heim ;) Imagina só, o  Laçador na parte inferior da aba.. ficaria um espetáculo! *-*
/ fonte: Radarurbano + em: Neweracap.com