Postagens

Mostrando postagens de 2010

EU, PROFESSOR :)

Imagem
Então fui convidado á dar oficina de graffiti pra gurizada aqui da comunidade. Ensinei alguma coisa pra gurizada medonha, técnicas, estilos e etc .. mas isso no papel. Geralzinha (e eu ;D) estavam anciosos pela pintura na parede. Devido á pouca verba que foi arrecadada pelas moças que estavam me ajudando na execução da oficina, não deu pra comprar muito material. O que foi comprado (foram gastos R$ 50,00) é o que eu compro pra mim pintar sozinho e dura umas 3 pinturas, mas esse material seria divido entre eu e meus queridos alunos *-* enfim.. foi um dia bacana! Quase choveu, mas no fim das contas foi apenas uma nuvem passageira.. só pra zuar mêmo HAHA' e o pouco material até que rendeu.. não foi aquela coisa: "NOOSSA, QUE LINDO O GRAFFITI DE VOCÊS!" mas foi pra mulecada ver como funciona e pra eles saberem que graffiti não é feito só com lata, usa-se muita tinta tambem! Nós por exemplo, preenchemos com tinta e usamos spray só pra contorno ^^  coisa linda mesmo! - abaixo s…

KANHANGA - FREESTYLE

Após surgirem noticias - que não sei se são boatos ou não - onde disseram que o jogo entre Inter e Mazembe seria um jogo-treino e que o Inter venceria fácil, está aí a prova de quem nem sempre o 'melhor' vence.  O Inter perdeu  de 2 á 0 para o até então desconhecido Mazembe, e está fora da disputa pelo título do mundial interclubes.. vai disputar o 3° lugar com o Seongnam Chunma, da Coreia do Sul. Diz a lenda que o inter tomo um sacode.. digo "diz a lenda" pois não vi o jogo ;) mas curti o freestyle.

LETRA: ♫
A bola rolou lá no Dubai
O inter convencido achou que iria ganhar
Mas não ganhou
Não porque o Mazembe
Mandou duas pedradas para os colorado sofrer

Olha meu irmão nunca subestime
Já disseram aí que a Africa não tem time
Agora viram bem people can you feel me
O drama dos muleques agora virou um filme
Foram 2 a 0
Olha o desespero
Cadê aqueles caras que iam soltar o berro
Cadê o Guinazu
Cadê o D'alessandro
Cadê o jogo treino diz ai malandro
Cadê o Celso Roth
Cadê o Giuliano
Cadê o…

MAD C - 700 WALL

Imagem
Sabe quando tu vê um video e não acredita? Um video inacreditável é esse: o video da última atualização do projeto solo de MAD-C: 700 WALL. Projeto solo, que talvez seja o mais incrivel da graffiteira (pelo menos, o mais afu até o momento ;D). Conhecida mundialmente por pintar painéis extremamente complexos, 700 Wall é um novo desafio que MAD-C impôs á si mesma, e dessa vez ela pintaria 639m² de muro sozinha - tadinha ;(  


O planejamento do que iria ser pintado no muro começou em Janeiro2010. Abaixo seguem os links no site da Molotow pra você acompanhar o que ocorreu na produção do muro desde Janeiro2010 até Novembro2010, pois em Dezembro2010 o painel ja estava praticamente finalizado.
JaneiroFevereiro   Março (?) AbrilMaioJunho JulhoAgostoSetembro OutubroNovembro  Dezembro (assista o vídeo)
Oconceito base da parede era máquinas, então a parede foi batizada de "Stylemachine"; ou seja, uma máquina deprodução deestilos,incluindoumcenário delaboratório,ratos,professoresloucoseaquela …

R.I.P ;'(   max, #melhorcachorro'

Imagem
... poisé, me lembro como se fosse ontem! quando tu chego aqui em casa,
pequeno & negro! HAHA' lembro q tu chorava até altas horas da noite dentro do banheiro. daí alguém te soltava e tu subia na minha cama, lambia minha cara depois descia e mijava e cagava todo o chão ¬¬ (muito zuêra). lembro tbm que tu era juvenil e pego uma sarna fudida! tão fudida que até eu peguei tua sarna. lembro que o médico achou que aquela sarna tava te matando ;( e ele até queria te sacrificar! :O ainda bem q o pai e a mãe não deixaram.. foi a melhor opção! tu passou por aquela fase e cresceu lindo & saudável (igual á mim neh! ;D). veio tua fase adolescente.. foi afude! te levava devez enquando pra passear e tu me puxava afu pela corrente! tri fortão  e pá :B nessa mesma fase eu estudava de noite e te deixavam solto no pátio, daí eu chegava e assoviava lá da esquina e tu (tri maroto) sabia que era 'teu mestre' chegando e ja corria pro portão. colocava as patas sobre o portão, baixava a c…

♥ BLACKBOOK ' 51

Imagem

BATALHA DE MC'S - SANTA CRUZ

Vi esse episodio do MTV na Pista e achei muito foda pois sou um fã de freestyle (só fã mesmo, praticar rimas nem tento). Inspirado na Batalha do Real, a Batalha do Santa Cruz acontece em São Paulo, em frente ao metro Santa Cruz, religiosamente no sábado apartir das 20:30 e tem como objetivo trazer o hip-hop real (underground) de volta pra rua.. hip-hop real = AS BATALHAS. No video da pra ver que os mano tem o dom. #RAPÉISSOMESMO

T.I. Feat. KANYE WEST, JAY-Z & LIL WAYNE - SWAGGA LIKE US

video não-oficial do clipe Swagga Like Us. - achei que era um video oficial, pois ficou muito bem editado! ' PUTAQUIPARIVELMENTE FODA! *-*

DA FELICIDADE Á TRISTEZA ;(

Cheguei á uma conclusão: a internet é incrivel mesmo *-* /eu amo ela! HAHA ' hoje/ontem (26/11) escutei no trampo uma mesma musica, acho que umas 234578974 vezes. Ia escutando e curtindo ela mesmo sem saber de quem era.
Saí do trampo e cheguei em casa sem saber o nome da merda ¬¬ só lembrava do refrão: " yeah yeah hey hey " até ia te ligar pro amigo de rolê Morf (ia ligar ás 00:45, quase 1 da manhã!) só pra ver se ele conhecia o som. Decidi então  não encomodar o cara tão tarde e optei pelo sábio da internet.. apelei ao tio Google mesmo. Foi então que joguei um simples lyrics yeah yeah hey hey e FINALMENTE descobri o nome da bosta: David Guetta feat Kid Cudi - Memories. Pra geral não vim dizer que é caô: http://www.google.com.br/#hl=pt-BR&source=hp&biw=1024&bih=580&q=lyrics+yeah+yeah+hey+hey&aq=f&aqi=&aql=&oq=&gs_rfai=&fp=7df525babbbc7be9

Porém, agora ja re-escutei a musica umas 2156787984321 e ela ja perdeu a graça ;( /decidi compart…

TAG 3D

Imagem
idéia muito foda! e nem precisa dos óculos (:
/ mais em: Revok1.com

AS 20 + APERTADAS DO RAP

dica do amigoMusgo.. OBS: tô rindo até agora! HAHAHA >)
''viish, muita teta! viish, muita teta! viish, ééé muiita teeetaaa!"

GOR!

Imagem

TROCA 08 | NAEONE

Imagem
- fotolog: Naeone

DOCUMENTÁRIO L.A.P.A.

Um filme que tem a cara do Rio. Dessa vez nada de favelas, tiros, e coisas sensacionalistas. Graças a Deus. O documentário L.A.P.A., de 2007, dos diretores Caví Borges e Emílio Domingos, traz a essencia da genuína alma carioca, que se transmuta em cultura, através das múltiplas facetas desse bairro boêmio do Rio que tanto inspirou e inspira a vida cultural da cidade. A Lapa famosa por inspirar tipos como Madame Satã, e é claro, os malandros cariocas que tanto habitaram as páginas literárias dos nossos autores; a cada momento se reinventa.Hoje a Lapa não é som reduto de sambistas, mas também de todos os sons que encontram ali a acústica necessária para tomar forma. A Lapa nem precisa de maiores apresentações. O certo, é que este bairro é um espaço democrático, onde as tribos cariocas se encontram e mixam o som e muitas tendências que são difundidas por aqui e pelo Brasil a fora. Não se pode esquecer que a Lapa a muito é territórios de celebres mentes como o poeta Manoel Bandei…

DAMN!

Imagem
testando um novo vulgo, letrinha experimental e pá .. só TESTE , nem me apego HAHA ' e o trampo realmente está de cabeça pra baixo ;)


AUTOPSIA

. "Eu já estou cheia demais.. quem quiser dormir em paz, que vá pra outras capitais.♫ "

PORTO ALEGRE É DEMAIS ♥ | PARTE 02

Imagem
Tava devagar afu em casa, daí decidi aproveitar o outro lado do shape que tinha pintado / postado anteriormente.. me refiro ao shape  intitulado  ''PORTO ALEGRE É DEMAIS ♥''. Abaixo, seguem alguns registros ..







22 PICHADORES / GRAFFITEIROS TROLLS

Imagem
Mas antes me pergunto: "OH! Mas oque é um troll? RSRS :B" Definição de Troll: Um troll, nas girias da 'internê', é um paunucu que gosta de falar merda e arranjar treta virtual. O troll serve praticamente pra testar tua paciência.. pra fazer você sair do sério ele fala merda, te difama, cria polêmica, fala mais merda, etc. Os trolls são caricaturizados frequentemente como pessoas inaptas ou ignorantes, embora não seja possível determinar as capacidades de uma pessoa pelo seu comportamento online.
Na moral, modifiquei toda a definição de Troll que tinha na wikipedia. Para conferir o conteúdo original, clique aqui.
Abaixo, seguem 22 fotos de 22 pixadores / graffiteiros trolls.  São pixadores / graffiteiros trolls porque ao mesmo tempo em que vandalizaram outdoors, cartazes, placas eles trocavam o sentido original das frases. Trocando o sentido original da frase por alguma com teor engraçado, polêmico ou engraçado & polêmico.. uma espécie de vandalismo ou trollismo …