Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2011

DERRETENDO TAG

Imagem
#obrasilchora

GOOGLE TRANSLATOR TE ENSINA ...

.. á xingar com muita classe ;)
 _
- vai escovar os dentes com um piru. - coloca uma catraca no seu cu que você vai ficar rico - putaquepariola, mas que buçetola! - você deve cagar pelo rosto com essa cara de bunda. - você pode fazer um favor para mim? vai ali tomar no olho do seu cú! #EURI :'^D
/ via: Lista10.org

VAI DÁ PROBLEMA (8)

Imagem

GOR2011 - GORDÃO2010

Imagem
minhas letras nem tão novas por cima de minhas letras antigas .. registro que fiz antes de rolar um atropelo por cima desse bomb aí. Atropelar o rolê dos outros? é da rua .. faz parte.. mas eu não aceito! Mas podem atropelar o meu rolê o quanto quiser! Se ta na rua, não é teu, não é meu.. É DA RUA! Só fique ciente que vai ter volta e a volta é sempre triste ;) #brabão né? haha


twitter: @AKAgordao

BONEBREAKING DANCE

Imagem
caralho meo '-' cadê a coluna dos cara? - dica do mano Morf (:

♥ IT

Imagem
colorgin azul pra marcar e preencher ..
colorgin preto pra contornar e sombrear.
tri simples, tri barato, tri rápido !
RBAZ$ né fera ;)

"ESSA É A TUA OBRA PRIMA?"

Imagem
Pintava esse muro na maior tranquilidade, eis que surge uma senhora .. magriinha, cabelo grisalho.. ela pára! por alguns instantes fica me olhando pintar e então diz: .
Tia: - essa é a tua obra prima? Gordão: - pra mim é! mas isso é só metade do que sei fazer ;) Tia: - ééé, mas tá (...) Gordão: - mas eu faço isso pra agradar á mim e não aos outros :D Tia: - tem gente que gosta né! e gosto cada um tem o seu. Gordão: - isso é! mas olha só /mostro á ela algumas fotos na minha maquina Tia: - esse tá muito bonito! porque não fez esse? Gordão: - só tenho 2 cores tia! não posso fazer milagre com apenas 2 cores em um graffiti sem autorização. Tia: - aiaiai.. então tá, te cuida menino (H) Gordão: - podexá ;DD
#acontece

31/07/11

Imagem
Nesse dia aí, partimos pro rolê From e eu.. na real a gente nem tava muito pilhadão porque o tempo tava tri pra chuva e na hora que o From bateu no meu portão ja tava caindo uma garoinha fina, daí pensei que o rolê nem ia vingar! Mas eu tava com fome de tinta ;G haha' pilhei o From.. quando vê ele tambem se pilho pelo rolê, então partimos (H) abaixo de garoa e tudo :)
 "lavando o ódio de baixo do sereno.." From

MOSQUITO TROLL

Imagem
- não lembro da onde tirei essa imagem ^^

FINGER BREAKDANCE

Imagem
propaganda da Ecko onde a atração principal é Fancy Finger Feet... o melhor dançarino de breakdance do Mississipi.