sábado, 11 de outubro de 2014

|2 B A C R E W * 1 4

apos varios roles cancelados por minha parte (ou era trabalho ou compromisso familiar) finalmente consegui fecha um rolezinho sereno com a crew porem incompleta afu -o Ngão nao colou pois teve uma parada familiar a cumprir e o Victor ta sabe-se la aonde ^^ colei eu e meu bruxo 'Morf'. autorizado msm, nao tava afim de mta correria, tava pela serenidade HAHA ;D tava morrendo de saudades de tu RUA *u*

 
 
 
 
 
 

eu começei com um projeto em mente, mas no contornar fico uma baita merda! dai joguei tinta na parede e só contornei só de brabo mesmo HAHA nao fico lá essa coisa mas fico BEM 'menos pior' :) - to tentando perder a mania de levar rascunho p throw-up, pq na real t-up tem q ser de cabeça epá. claro, quem leva leva, é de boa. mas EU, Robson, to tentando perder certas manias (Y)

 
 
 

 ta ligado aquela parte do 'SEM PRESSA"? tava de brinks :B
catei uma muretinha de boas só pra relaxar ♫ B^)

 
 

RASCUNHOS