sábado, 23 de novembro de 2013

SEILA


integrante do coletivo PAX - MFC o Seila, é tipo... seila... acho foda! admiro muito o role desse cara. me lembro que quando começei a pintar via muito pixo e pa, mas na época, GRAPIXO, os dele (fora o trampo dos RISKOS) foi um dos primeiros que eu vi aqui em poa. me lembro tb duma entrevista dele pra Ulbra TV onde ele falava sobre graffiti e tal, dai nessa materia ele fez um stencil afude onde ele pego a foto de um famoso e colocou orelhas de rato sobre a imagem - ratos que são (ou eram) tipo o mascote dele. na epoca eu ja fazia muito stencil, mas depois que vi aquela materia foi tipo POW! um soco na cara haha dai enlouqueci de vez ;P acho muito afude o role dele. os ratos que era uma marca registrada nao vi mais - alguns trampos antigos com os ratos ainda constam espalhados em porto alegre... atualmente, pelo que acompanho meio de longe, o Seila ta é mandando umas letras putaqueparivelmente P H O D A ZZ! veeeja!! (:


RASCUNHOS