Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Julho, 2010

♥ BLACKBOOK ' 42

DESENHO x VETOR

vetor do rascunho do amigo FEST. vetor das antigas, axei q ja tinha postado aqui mas nunca postei :) - corelDRAW + photoshop CS3
>FEST FLICKR'

CIDADE BAIXA aka C.B.

PIMP MY RIDE É PARA OS FRACOS ;D
Abaixo um dos painéis mais fodas que ja vi ! não por usar técnicas ninjas nem
nada do tipo, o que realmente chamou minha atenção foi o lance da perspectiva.
- a árvore de rolinho ficou foda também! REALMENTE FANTÁSTICO *-*
- painel produzido por BONG & HASH .

PAX BRASIL

Crew que iniciou suas atividades em meados de 2000, a PAX CREW é umas das crew's mais conhecidas de Porto Alegre.
"pax é um grupo de amigos que tem a mesma ideologia e espalham seus rabiscos pela rua para desprender-se da vida poluída e manchada de cinza que nada nos quer dizer.. graffiti,arte,intervenção , pixação... " PAX CREW.
"eu respeito e pixo tudo" TONIOLO.


Jotepê & INSÔNIA
Celo , Seilá & Jotapê - ao fundo: Kico & Holie (NSK crew) > JOTAPÊ: FOTOLOG - FLICKR > SEILÁ: FOTOLOG - FLICKR > HAULI: FLICKR > CELO: FLICKR > CHAVES: FLICKR

RAFAEL FORTUNA BARÃO aka 'SE7E'

O graffiteiro e artista plástico Rafael Fortuna Barão, vulgo "Se7e" , em parceria com o fotógrafo e videomaker Guilherme Veiga, documentaram a execução de um graffiti em teresópolis, interior do estado do Rio de Janeiro, o cenário: um casarão abandonado que serviu de pano de fundo para a obra do artista.


>SE7E FLICKR' >SE7E FOTOLOG

CONHEÇA A LOS ANGELS DO LENDÁRIO SLICK

Adidas Originals vai te mostrar um olhar totalmente exclusivo sobre o mundo e a sagacidade da lenda de LA: o graffiteiro Slick. Slick não é apenas um artista gráfico conhecido internacionalmente, ele é uma parte da família ADIDAS ORIGINALS e tem trabalhado na concepção de um pack de calçados e vestuário com a marca do famoso trevo, presente na versão Primavera / Verão 2010. Visite & saiba mais : http://www.adidas.com/originals/br

>ADIDAS.COM

ROLÊ NA CHUVA

Role em um dia chuvoso (25/07/2010) com o mano VIC. rola na chuva é tenso.. mas quem teme á chuva, é de açucar ;D  * AS FOTOS CLARAS, TIREI NO OUTRO DIA (26/07/2010)

Naquela mesma noite (25/07/2010) mandamo uns vandalzinho, só pra não perder o embalo :)
AÊ PADILHA, FAZ TUA PROPAGANDA NO MEU OVO !!

♥ BLACKBOOK ' 41

♥ BLACKBOOK ' 40

RAP CAT

letra / full lyric meow meow meow/ meow meow meow meow meow  meow/ meow meow meow meow meow meow/ meow meow meow/ meow meow meow meow  meow/ meow meow meow meow meow meow/meow meow meow meow meow meow/ meow  meow meow meow meow meow meow meow meow meow meow meow/ meow meow  meow/ meow meow meow meow meow/meow meowmeow meow meow meowmeow meowmeow ..

O'CLOCK

Existem o graffiti vandal e o graffiteiro vândalo. O'Clock é um deles. Nascido em Paris, França, O'Clock representa a THE INFAMOUS 156 CREW aka 156 ALL STARZ.  O'Clock é especialista em bombardeio com ênfase em lançar throw-ups e tags. Já pegou locais famosos de Paris, França e New York. O'Clock tem tempo de sobra pra dominar New York, e New York sabe disso. _

>STREETFILES.ORG