segunda-feira, 30 de agosto de 2010

♥ BLACKBOOK ' 48 | '' ♥ MIM AME PLIZ ''


ROLÊ NA SUL

Mais um rolê na zona sul de porto alegre com o amigo Morf. Rolê sereno e pá. 1° um t-up no coleginho perto de casa, depois um RBA de boa num muro bem de canto.. É de canto, mas tá lá! Meu rolê é isso mesmo: pintar & eras isso... Se meu trampo vai ou não  ser visto pelos outros não importa, pois não faço rolê pra apareçer... 
Faço meu rolê pra gastar tinta mesmo HAHA (:
Pra finalizar o dia, um t-up sereninho na pista de skate do parque Marinha.
Pistinha da hora, nunca tinha pintado lá. Tava só pelo registro mesmo pois não
pode se apegar á graffiti feito na pista. A pista tá sempre em constante renovação..
então se tu pintar lá; pinta e ja tira a foto, não dê chance pro azar ;)
.
 
 
 
 

RBA CR '

 
 - escondidinho, maas tá lá ! ;D

♥ BLACKBOOK ' 47

 
 

sábado, 28 de agosto de 2010

1º BIENAL INTERNACIONAL GRAFFITI

DE 03 DE SETEMBRO DE 2010 A 03 DE OUTUBRO.
MUBE. www.graffitifineart.blogspot.com

De 03 de setembro á 03 se Outubro, no MUBE (Museu Brasileiro da Escultura) em São Paulo - SP vai rolar a 1ª BIENAL exclusivamente direcionada ao graffiti. A mostra  irá reunir artistas representantes de varios paises, estilos e gerações. O evento não permitiu a entrada de mais artistas pois o espaço é pouco e a estrutura fisica não seria suficiente. Mas por ser uma BIENAL, quem não entrou nesta, certamente terá outra oportunidade. Presta atenção no time: Akuma, Anjo, Binho, Belin, Boleta, Can2, Flip, Gueto, Mr. Dheo, Os Gemeos, Ronah, Saile, Shock, Totem2, Trampo, Zezão entre muitos outros grandes artistas.
-PUTA MERDA! Essa bienal promete! (:

POLÊMICO '

 

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

FAUSTÃO & AS DORGAS

-Vilma Mosharráinsshrráirráinn! ARIRIRAIARI '

TROCA 07 | FEST

FEST - por GORDÃO
GORDÃO - por FEST

SERVIÇO COMUNITÁRIO

No dia 14 de Agosto de 2010 depois de muitos imprevistos tipo; chuva e um evento de graffiti que rolou em Canoas, prestamos nosso serviço comunitário causado pelo ataque que cometemos na FEBEM desativada (atualmente conhecida como CASA). Não tá ligado no que ocorreu? AÉ!? OO' Então clique aqui e fique sabendo! ;D
Enfim.. os dias anteriores ao pagamento do serv. comunitário foram tensos pelo menos pra mim por que não sabia qual seria a pena alternativa. A tensão só foi embora quando soube da pena alternativa: - GRAFFITAR UMA CRECHE. /ruim né!?
Então tava pra nóis mesmo! Eu, Agacê, Hon, Átila e Ngão partimos pra creche. Na primeira visita que foi 2 semanas antes do dia 14/08, nós já tinhamos conhecimento sobre o tamanho do muro.. o muro era gatão, branquinho & liso.. uma lindeza! Rolê teria que render um trabalho bunito pra creche.. E RENDEU! Além do muro e da tinta, as 'tias' da creche apoiaram um almoço pra nós.
BAH! Sem palavras, massa tava tri boa! Meus comprimentos á cozinheira!
Só o Átila, vulgo PICOLÉ não pode compareçer no dia da pintura pois ele trabalha, e o boss dele não o liberou pra pintar com os mano. Ele pintou no dia seguinte.. então ainda não sei o que o Átila aprontou, mas deve ter ficado da hora o rolê dele.

Em relação ao rolê, curti o resultado final.
porém até agora me pergunto: PORQUE? ;|

.
 
 
HON
.
 
 
NGÃO
.
 
 GORDÃO
.
 Pode-se perceber que tive que mudar meu letreiro. A idéia inicial era mandar o mesmo letreiro que tinha no caderninho.. mais precisamente este:
.
Porém a dona da creche pediu pra mim trocar o nome, pois ela considerou o nome GORDÃO com um apelido ofensivo e como pintaríamos em uma creche, a ultima coisa que eles queriam era os alunos de lá criando apelidos ofensivos ente si.
Então improvisei ou tentei improvisar um ROBSON.
O 'R' do Robson não fico lá essas  coisas, mas deu pra enganar ^^
.
 
 
 
 
 
AGACÊ
.
  
 - finalizando o rolê ..
.
 
 
 
 
 
 
GORDÃO , AGACÊ
.
 
GORDÃO (aquele sol malandro) , HON e NGÃO
.
 
 
- GORDÃO, AGACÊ, GORDÃO², HON e NGÃO
- valeu as fotos Hon e Agacê ;DD
RBA + LPG + TVA = nói qui tá nu tum-txá ♫