ROLÊ NA SUL

Mais um rolê na zona sul de porto alegre com o amigo Morf. Rolê sereno e pá. 1° um t-up no coleginho perto de casa, depois um RBA de boa num muro bem de canto.. É de canto, mas tá lá! Meu rolê é isso mesmo: pintar & eras isso... Se meu trampo vai ou não  ser visto pelos outros não importa, pois não faço rolê pra apareçer... 
Faço meu rolê pra gastar tinta mesmo HAHA (:
Pra finalizar o dia, um t-up sereninho na pista de skate do parque Marinha.
Pistinha da hora, nunca tinha pintado lá. Tava só pelo registro mesmo pois não
pode se apegar á graffiti feito na pista. A pista tá sempre em constante renovação..
então se tu pintar lá; pinta e ja tira a foto, não dê chance pro azar ;)
.
 
 
 
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tipografia PIXAÇÃO

Graffiti Taxonomy: o estudo da tag em Paris

TONIOLO: O REI DE PORTO ALEGRE