Pular para o conteúdo principal

R.I.P ;'(   max, #melhorcachorro'

... poisé, me lembro como se fosse ontem! quando tu chego aqui em casa,
pequeno & negro! HAHA' lembro q tu chorava até altas horas da noite dentro do banheiro. daí alguém te soltava e tu subia na minha cama, lambia minha cara depois descia e mijava e cagava todo o chão ¬¬ (muito zuêra). lembro tbm que tu era juvenil e pego uma sarna fudida! tão fudida que até eu peguei tua sarna. lembro que o médico achou que aquela sarna tava te matando ;( e ele até queria te sacrificar! :O ainda bem q o pai e a mãe não deixaram.. foi a melhor opção! tu passou por aquela fase e cresceu lindo & saudável (igual á mim neh! ;D). veio tua fase adolescente.. foi afude! te levava devez enquando pra passear e tu me puxava afu pela corrente! tri fortão  e pá :B nessa mesma fase eu estudava de noite e te deixavam solto no pátio, daí eu chegava e assoviava lá da esquina e tu (tri maroto) sabia que era 'teu mestre' chegando e ja corria pro portão. colocava as patas sobre o portão, baixava a cabeça pedindo um carinho e balançava o rabo - muito afude!
de segunda á sexta era sempre assim *-* teu boa noite era sagrado ne tiozão!
só eu falava contigo neh, pq só tu me aguentava e não mandava eu calar a boca! HAHA' daí tu cresceu mais um pouco e virou um HOMEM! nessa fase tu tava bombado! te levar pra tomar as vacinas era um caos! mas fazê oq neh meo! tudo pro teu bem ;) nessa mesma fase apareçeu akele ovo na tua virilha.. tu mal conseguia andar. era triste te ver daqele jeito! daí tu foi pra faca. passou por uma cirurgia, nóis cuidamo de ti, te 'dêmo' o apoio q tu precisava e tu passou por essa tbm - aee! \o/ , mas logo em seguida apareçeram uns bixinho na tua perna e tal. como sempre nóis cuidamo de ti, e tu saiu ileso! /ouquase ;D na sequencia tu cresceu mais um pouco e virou um senhor.. em setembro/2010 começei á trampar! depois do 1° dia de serviço, assoviei de lá da esquina e pá.. e tu repetiu a mesma função dos tempos de colégio: colocava as patas sobre o portão, baixava a cabeça pedindo um carinho e balançava o rabo. haha' foi lindo relembrar aquilo meo :D e repetia a mesma função todo dia só pra ti me receber no portão e como sempre, morder meu calcanhar ¬¬ não sei oq tu tinha contra ele! asuhasuhasuhas' mas então, na 2ª semana (dezembro/2010) assoviei e tu não veio me receber no portão ;( pensei: pô! meu véio tá cansadão, vô dá um arrego pra ele ^^ , fui no cantinho que tu dormia e passei a mão em ti e tu até roncava! >D ' foda! pensei de novo: tá cansadão mesmo!! mas nessa mesma semana, quando cheguei e tu foi me receber no portão, percebi e tu tava meio lento. 'falei' com vc e perguntei oq tu tinha.. cpah tu era timido pq nunca me respondia :) entrei em casa e perguntei pro pai: o meo, oq o max tem? e o pai: nosso filho não tá bem ;( BAH meo! daí tu viajo na minha! "nã-nã, mais além ele tá bem!'' eu disse. lembro que era sábado, passei demanhã no teu canil e tu tava deitado. passei ali demanhã e detarde e tu continuava no mesmo lugar. fiquei preocupado!  então o pai ligou pro veterinario. ele te examinou e disse q tu tinha comido algo estragado. te deu os remédio e tudo.. ''daqui á poco ele vai ta bem!'' na manhã seguinte (12/12/10) acordei e desci pra tomar o meu café. passei no teu canil e tu não tava lá! pensei: aah, ele deve tá solto então :) perguntei pra mãe: o mãe, cade o max? ele num tá lá! ;/ mãe: filho, o max morreu :'( - engoli a noticia á seco. mas foi só a mãe virar as costas que correu uma lágrima, q em seguida se transformaram em várias :( CHOREI! mas chorei MESMO! sei que tu tava véinho (afinal foram quase 10 anos humanos neh! não sei como c mede tua idade em cachorrês ^^), tb sei que algo me dizia que tu tava se preparando pra partir, mas eu não qeria aceitar. naqela manhã não te vi, pq tu ja tinha ido. fui trabalhar.. durante a ida de ônibus pro trampo, passei por um outdoor da Pedigree e tinha um cachorro parecido com vc, e uma lágrima correu. trabalhei. voltei pra casa, e de lá da esquina assoviei e tu não tava me esperando no portão. foi triste.. passei pelo teu canil e ele tava vazio. mómerda isso! sei que p alguns tu poderia ser apenas um vira-lata, mas tu era o MEU vira-lata ou então tem nego q vai pensar: "BAH tudo isso prum simples cachorro!" sabe quando tu passa por fases na vida que ngm te entende? tu só precisa de alguém pra te OUVIR? então.. meu vira-lata era um otimo ''ouvidor''. NUNCA disse nada, só ouvia meus dramas (SIM! eu falava com meu cachorro ^^) perdi um AMIGO! sei q agora tu ta descansado afu, tirando um lazer por todos os anos de alegria que tu ofereceu pra nóis aqui em casa :) /tô triste pq agora não tem ngm q vá me receber  no portão, morder meu calcanhar, latir quando chegava de madrugada dos tum-txá ♫ (uma vez tu quase me mordeu! suhasuhas'). seei que a dor é passageira, mas tu não era um simples cusco.. tu era o MAX! *-* vô sentir saudade de tu meo, tu vai fazer muita falta mesmo. mas momentos bons eu guardarei pra sempre no meu coração
/descansa pra caralho meo! tu mereçe! :)

 max, #melhorcachorro'
R.I.P ;'(

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tipografia PIXAÇÃO

Acho afu a pixação porque ela tem uma estética unica.. uma estética bem RUA mesmo! muitas vezes até ilegível.. Á cada dia a pixação consegue mais seguidores, que vão deixando sua marca aonde quer que seja: no outdoor, no muro, na marquize, no portão, no topo de prédios.. Cada pixador também tem sua tipografia (estilo/marca), com isso seu trampo é facilmente reconhecido na rua. Não sou pixador, mas curto o bang.. então decidi postar algumas letras de pixação que catei na web. curte aê... A moral é você criar a sua letra, porque pixar com a letra dos outros não eras nada! fontes: * ALMANAQUEGIGANTTE * PROFMOTA

Graffiti Taxonomy: o estudo da tag em Paris

  Graffiti Taxonomy: Paris, 2009 from Evan Roth on Vimeo . Em novembro de 2009 rolou em Paris o Graffiti Taxonomy .. uma espécie de classificação do graffiti, mas que dava prioridde apenas as tag francesas. Evan Roth captou mais de 2400 tags em Paris, que foram arquivadas, marcadas e classificadas por 'estilo'. As tags então foram filtradas letra por letra e  pôde ser concluído que em Paris as 10 letras mais utilizadas são: A, E, I, K, N, O, R, S, T e U.  Neste mesmo processo de filtragem também mostra a quantidades de estilos pra cada letra. abaixo alguns exemplos de letras 'A' . > Exemplos de letra 'O' . > Exemplos de letra 'K' e 'R' > Algumas tags .. Na época que tava rolando o Graffiti Taxonomy (Novembro 2009), a página inicial do Foundation Cartier era infestada de tags de todos os tipos, tentei achar a página mas não achei.. Quem quiser procurar, pode consultar toda a coleção no site Fondation Carti

REFERÊNCIA: EU MESMO 💻🎨

 Então... como ja disse; eu e a crew que faço parte - RBA CREW, além do graffiti temos um corre serigráfico extremamente underground hahaha. DIROLE 244 . Éssa é a mão. daí nós estávamos atrás de um logotipo p podermos lansar nas etiquetas externas das camisetas, deixando PROFISSIONAL o bgl... Optamos por etiquetas termocolantes. Tá, '' MAS E A ARTE AKAGORDÃO ?'' Eu, DO NADA, tive a ideia de mandar uma mão segurando um astro fat cap. O fat cap representa muito nois pq adoramos um bomb de fat cap bem contornado. A massa curtiu a vibe hehe. '' QUERO VER TU ACHAR UMA MÃO SEGURANDO UM FAT CAP NO BANCO DE IMAGENS DO GOOGLE! '' até parece que não tenho mão e um fat cap em casa haha. Se esse será um logo fixo não sabemos porque criar uma ''identidade'' é o ouro, mas a regra é fugir das regras, então POR ENQUANTO o logo ta sendo esse. Um pouco do processo abaixo. Fiz a arte n mouse mesmo, na época nao tinha a mesa de desenhar e pa. DEDO RÓIDO FDS