sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

MAD C - 700 WALL

Sabe quando tu vê um video e não acredita? Um video inacreditável é esse: o video da última atualização do projeto solo de MAD-C: 700 WALL. Projeto solo, que talvez seja o mais incrivel da graffiteira (pelo menos, o mais afu até o momento ;D). Conhecida mundialmente por pintar painéis extremamente complexos, 700 Wall é um novo desafio que MAD-C impôs á si mesma, e dessa vez ela pintaria 639m² de muro sozinha - tadinha ;(  



O planejamento do que iria ser pintado no muro começou em Janeiro2010. Abaixo seguem os links no site da Molotow pra você acompanhar o que ocorreu na produção do muro desde Janeiro2010 até Novembro2010, pois em Dezembro2010 o painel ja estava praticamente finalizado.

Janeiro    Fevereiro    Março (?)
Abril       Maio          Junho
Julho      Agosto       Setembro
Outubro  Novembro   Dezembro (assista o vídeo)

O conceito base da parede era máquinas, então a parede foi batizada de "Stylemachine"; ou seja, uma máquina de produção de estilos, incluindo um cenário de laboratório, ratos, professores loucos e aquela parada toda. Após alguns dias subindo e descendo escadas mais de 500 vezes, pintando (durante 4 MESES) pelo menos 10 horas todos os dias, MAD-C utilizou: 1.489 latas Molotow Premium; 158 cores diferentes; mais de 600 caps; três diferentes tipos de bonés, 100 litros de tinta primer; 140 litros de tinta para pintura exterior - pintada em temperaturas entre 2° C a 38° C na luz do sol, chuva, tempestade, dia e noite, além de ter pintado seu nome mais de 100 vezes sobre esse muro. O resultado final: uma parede afudepacaraleo, e que impressiona qualquer um que goste de graffiti. Dá uma olhada no que a guria fez.. Rolaram até algumas 'prezas' pro finado DARE!
#INCRIVELMENTEFODA!

 
 /molhei-me ;G

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário