domingo, 28 de março de 2010

♥ BLACKBOOK ' 28

Esses tipo de desenho nunca tentei fazer.. tipo, tentei UMA vez na época de Ensino Médio, mas não fui muito feliz e desanimei. Revirando alguns desenhos dos meus do tempo de creche (sim! guardei alguns..) achei uma foto  qualquer e não sei porque bateu uma vontade de desenhar algo 'humano'. Estava escutando Boyz N Da Hood, e decidi tentar desenhar o Gorilla Zoe. Começei á desenhar, mas em 5 minutos de desenho começei á desanimar porque o desenho não tava saindo do jeito que eu queria.. daí fiz decidir estragar o desenho de uma vez e fiz os olhos redondinhos (tipo olho de peixe). Pensei em fazer outra coisa seilá! Já tinha cagado o desenho mesmo.. AZAR! HAHA! ^^ 
Porém, depois de alguns minutos parado, voltou a animação e preenchi o desenho de rabiscos mesmo. Mas já tinha feito a cagada nos olhos do zoe, entao deixei assim mesmo.. o desenho ficô com esse 'olhinho' de peixe por isso, não foi proposital. :) 
ficô MEIO cagado pq realismo (ou tentativa de realismo) não é meu forte.. mas tô parado em casa á meses, já tava na hora de testar umas paradas novas. c esses testes de realismo vão pra parede.. não sei. tenho medo! (H) '

Nenhum comentário:

Postar um comentário