quarta-feira, 24 de março de 2010

Mc Clésio - Mestre é a Conexão, Coelho a Sintonia ♫



É que a vida nos ensina também nos deixa exemplo
foi uma perca o Zidane, faz falta o Zinho do 200.
O amigo Patropí, também se foi nessa luta
mas bandido só vive o tempo que a vida dura.
O radinho na escuta com a PT de 40
o AK do menor sai trito, fuzil do Emapada não trema
tática de terrorista, nosso clima é perigoso
joga o Lindão traficante, ou o Lindinho criminoso.
Que vive pela paz, sem traição covardia
o Mestre é conexão, Coelho a sintonia!
O Scooby do Macaco vem tipo faixa de Gaza
só que a nossa estratégia, o bonde mostra na prática.
Já falamo pros pompeu, deixamo os verme sabendo
que provocamo atentado e o nosso bonde é o tormento.
Avisa na condição, dá o toque na segurança
Davi Di de traçante que o Águia treme balança
só que o fallet estremeçe, e o blindado recua
mas se tivé 'brit', blé-bléqui-txu que abre fuga.
A Pedra e o QTD, vai se reuni
o Facão rodô! falta invadi Acarí.
É que assim nossa meta, vai ser atingida
liquidá o Turano, pois já tomamo a Formiga.
Quando o bonde parti, puxa pra zona sul
B-Bêbezão tá no cruj, e o Playboy no cajú.
Leve o crime á sério, viva sem brincadeira
a Rocinha é a base, e a Mineira fortaleza.





Blé-bléqui-txu que passa a visão
o Coelho vai volta e vai trazê o Lindão.
O Papo Reto divulgava o 'remédim'
o Cheiro rei do haxixe só quem fecha com o Lindinho


Mas nem pense em mexê, com os cria da Coroa.
Só Que o Carré vai sair, o Fallet vai peidá.
Somos o terror do Rio, dos pompeu pesadelo
se liga no Borel, toma cuidado Salgueiro.





Vamo invadi a Formiga, agir na inteligência
o Turano tá no mapa o próximo é a Proivência.
o Scooby não tem dó, B-Bêbezão murcha a cara
já dominamo o 18, só falta a Caixa D'Água.
Não fujimos do problema, só procuramo evitar
sem-sem medo de morrer, preparado pra matar.
O da puma tá na pista mas quando solta o Bamba.
se mexê com a Pedreira ou se tenta no Quitanda
jornal e televisão, só nos coloca na mídia
fortalecê o Sabão, levanta á Boa Vista
vamo atingir nossa meta, pra dar um fim nos TCP
e retomá o Adeus, recuperar o Dendê.
mas só que sem ambição, iremos mais além
liberdade pro Celsinho só tranquilidade pro Ném.


Um comentário: