domingo, 3 de outubro de 2010

03/10/2010 - ELEIÇÕES

Hoje foi dia de eleição no Brasil inteiro.. Enquanto alguns estavam preocupados em que numero votar para Dep. Estadual, Dep. Federal, Senadores, Governador e Presidente outros não se preocuparam tanto e simplesmente anularam o voto (talvez a decisão mais certa á se tomar diante tanta merda que tem acontecido por aqui). Votei serenamente na parte da manhã, depois saí saindo. Fora isso, o dia estava bom pra procurar muro pois os ''puliça'' estaria muito preocupados com a organização da eleição e cpah nem estariam muito na rua.. Durante a caminhada onde eu e o amigo Morf procurávamos um pico para tirar uma foto POLÊMICA de um rolê, vi poucos policiais nas ruas, mas eu estava sem tinta e o rolê nem rendeu.
Bem dizeer, levei minhas tintas pra passear (:
Mas todo bom malandro tem uma arma secreta! No meu caso, um spray Renner bolado *-* HAHA ' Então Morf e eu fizemos pequenas intervenções em alguns cartazes políticos .. eu usando o spray e Morf usando uma tesourinha marota. Tava pela zuêra mesmo, pois sabia que meu rolê não iria se criar ¬¬'

Abaixo, seguem as fotos .
.
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário