sábado, 1 de janeiro de 2011

FOREVER ALONE ;( 25/12/10

Primeira postagem de 2011 com um trampo que fiz no feriado de natal (25/12/10). Era feriadão e tal, os amigo da crew estavam de folga ou em casa .. VAMOS PINTAR? liguei o mano Morf e ele não foi pq tava muito quente - e REALMENTE tava quente! liguei o mano victor e o telefone só chamou.. liguei o amigo Ngão, e ele cancelou o rolê de ultima hora. É, as vezes acontecem imprevistos e tu deve decidir se vai pra rua sozinho ou cancela o rolê e volta pra casa.. como eu tava com fome de rua, parti pro rolê solo mesmo - FOREVER ALONE ;( Já na ida pro rolê percebi que tinha um trampo meu atropelado por um / uns - tal / tais de LOST. Eu nao me apego á trampo na rua, porque a rua não tem dono e se teu graffiti tá na rua, teu graffiti ja não pertence á você. Mas uma coisa é te atropelarem bonito, outra é fazer um pixo feião e de pincel por cima do teu humilde bomb. Como tava na maldade, re-pintei o bang. Ataque rápido, sem muita frescura, sem recorte & sem massagem ;)


Alguns metros á frente vi um painel dos amigos de crew - os mesmo que me abandonaram ;( HAHA' eram eles: NGÃO, MORF e VICTOR. No ultimo letreiro, a letra de grapixo inconfundivel do amigo BOKA que tava sumido da rua mas não desaprendeu á pintar. Painelzinho fico afude!


Algumas quadras adiante tinha um muro que namoro á tempos, passo por ele diariamente e tava decidido á mandar um bomb, tag, qualquer coisinha nele. Larguei a sacola com as latinhas no chão,  marquei & preenchi na moral.


Quando estava finalizando o bagui, apareçe 2 tiozinho.. um deles diz:
Tio 01: "Isso mesmo.. Fazendo graffiti, eu acho bunito!"
Gordão: "haha' valeu! é nóis tio ;D"
Tio 02: "Tu tem alguma autorização pra fazer desenho nesse muro?"
Gordão: "Claro que tenho né meu senhor, fazer um graffiti sem autorização
ainda mais á essa hora da tarde pode dar merda ^^"

Ainda bem que o tio nem veio muito porque eu não tinha papel nenhum.. autorização era apenas um fator psicológico HAHA' mandando um caô maneiro só pra descontrair ;) Daí depois desse t-upzinho bateu uma bobeira e decidi voltar pra casa. Andando pela rua percebi uma movimentação na 'famosa' Boca do Anjo, que talvez seja uma das vilinha mais embaçadas de Porto Alegre. Entrei na vila bem na manha e tava rolando uma festinha de natal ali. Vi uma casa graffitada pelos MALUCOS (que devem ser da B. do Anjo mesmo) e decidi pegar o outro lado da casa. Depois de alguns minutos falei com a(o) tia(tio) Diones, dona(dono) da casa.. troquei uma idéia e começei á pintar. O trampo até que saiu do jeito que eu imaginava. #EUCURTI & assim encerrei meu 2010 na rua.

 - Salve á toda gurizada medonha da Boca do Anjo.
fiquei devendo um saci pra(pro) tia(tio) Diones,
mas um dia pago essa dívida ;)
pra 2011, paz & tinta em dobro pra nóis!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário