Pular para o conteúdo principal

20/03/2011 - ROLÊ ÉPICO!

O que raramente aconteçe no meu trampo é tirar folga aos domingos u.u os cara lá me deviam algumas folgas e decidi tirar um domingo de puro lazer, AZAAR! e pra minha sorte tava um domingão lindão mesmo :DD Enfim, ja tinha avisado pro Morf e pro Victor que tava pelo rolê pois tava cheio de maldade no coração HAHA >) Partimos pro rolê no domingo dia 20/03/2011 no finalzinho da tarde, catamos alguns murinhos mas os muros que eu queria catar estavam muito longe então fomos pintando o que vinha pela frente. O Morf deu a letra dum pico muito afude, tipo uma pontezinha e pá.. pico tri até, mas o foda era que nós 3 estavamos meio alcoolizados devido alguns goles de vodka Natasha pura, Natasha com suco e refri + doritos :B daí cair da pontezinha no riozinho logo abaixo seria fácil! Mas nós somos '' mulekes sagazes da sul '' então vencemos o alcoolismo facilmente ;D HAHA na moral, ficamos bebendo durante todo o rolê, só deixamos pra comer o doritos na finalera mesmo. Mas no geral, o rolê foi lindo *-* só falto o Ngão pra fechar o time, pois mais uma vez o time tava desfalcado - Ngão seempre sem tinta é foda ¬¬' afude MESMO vai ser um rolê desses com o time titular completão pois rolês do tipo sempre rendem fatos ou frases memorávies - polêmicas ..

- "Vocês não são meus irmãos de sangue, mas são meus irmãos de crew .." 
ééé .. abaixo alguns poucos registros do rolê na noite.

From Gordão Vic - RBA DAAMN nigga '
Hoje estava novamente ocioso em casa, então fui tirar as fotos do rolê, mas agora em HD. Abaixo, seguem os registros de um 20 de Março espetacular *-*

 
 RBAGANG in your ass ! haha >D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

tipografia PIXAÇÃO

Acho afu a pixação porque ela tem uma estética unica.. uma estética bem RUA mesmo! muitas vezes até ilegível.. Á cada dia a pixação consegue mais seguidores,
que vão deixando sua marca aonde quer que seja: no outdoor, no muro, na marquize, no portão, no topo de prédios.. Cada pixador também tem sua tipografia (estilo/marca),
com isso seu trampo é facilmente reconhecido na rua.
Não sou pixador, mas curto o bang.. então decidi postar algumas letras de pixação que catei na web. curte aê...

A moral é você criar a sua letra, porque pixar
com a letra dos outros não eras nada!


fontes: * ALMANAQUEGIGANTTE * PROFMOTA

Graffiti Taxonomy: o estudo da tag em Paris

Graffiti Taxonomy: Paris, 2009 from Evan Roth on Vimeo.




Em novembro de 2009 rolou em Paris o Graffiti Taxonomy.. uma espécie de classificação do graffiti, mas que dava prioridde apenas as tag francesas. Evan Rothcaptou mais de 2400 tags em Paris, que foram arquivadas, marcadas e classificadas por 'estilo'.As tags então foram filtradas letra por letra e  pôde ser concluído que em Paris as 10 letras mais utilizadas são: A, E, I, K, N, O, R, S, T e U. 
Neste mesmo processo de filtragem também mostra a quantidades de estilos pra cada letra. abaixo alguns exemplos de letras 'A'.



> Exemplos de letra 'O'
.
> Exemplos de letra 'K' e 'R'

> Algumas tags ..



Na época que tava rolando o Graffiti Taxonomy (Novembro 2009),
a página inicial do Foundation Cartier era infestada de tags de todos os tipos, tentei achar a página mas não achei.. Quem quiser procurar, pode consultar toda a coleção no site Fondation Cartier.

TONIOLO: O REI DE PORTO ALEGRE

 Escrivão de polícia, ele queria ser Presidente do Brasil pelo "Partido Anarquista".
Uma idéia na cabeça (divulgar o seu próprio nome) e um spray na mão. Autodenominado-se o “Rei Mundial da Pichação”, Sérgio José Toniolo levou isso às últimas conseqüências e tornou-se uma lverdadeira enda viva em Porto Alegre. Quem, com mais de 30 anos, alguma vez não viu a palavra “Toniolo” escrita em algum muro, algum prédio, alguma passarela, algum monumento ou até mesmo alguma calçada ou asfalto? CELEBRIDADE - Um rei cujo reinado não é nada recente – iniciou, mais exatamente, no final dos anos setenta e ganhou força nos anos 80, quando, de fato, se tornou uma celebridade incontestável, foi preso, ameaçado de morte, algemado, internado e até levou alguns tiros.Nada disso, naqueles anos, tirou a disposição desse homem calvo, hoje com 60 anos, escrivão de polícia aposentado, solteiro, segundo grau completo, sem filhos e morador do vizinho bairro de Petrópolis – mais exatamente na …