terça-feira, 10 de maio de 2011

aka 'PREZA' MÊIM

Durante um descanso quase que 'infinito' que tirei no trampo, resolvi pintar. Nesse mesmo dia que saí pra pintar; prometi algumas prezas, salves.. seilá como você define isso.. enfim.. mandar um salve, só mando pra quem eu considero DOS MEUS ;D alguns que mandei salve não conheço pessoalemente, mas pareçe que conheço-os á tempos tamanha é a afinidade que tenho com eles / elas - afinidade? faleibonito né :B haha - um salve: Suh Ninja, Móim, Beto, Joaquina , Eduardo, Kamila, Shell, Lara, Ngão, Morf, Vic, Ligeirinho, Jéssica ;9, Musgo & Abel.

 


 

Se não te mandei um salve hoje,
pode acreditar que teu salve será mandado amanhã.
Quem é por mim considerado, É & tá ligado! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário