terça-feira, 13 de dezembro de 2011

♥ TAG : 2004 - 2011

tag .. I TAG maaan :G haha' mano, eu tenho um amor fudido por tags .. tanto as em estilo graffiti quanto as estilo pixação pois estilo, cada escritor tem sua caracteristica na hora de assinar paredes, bancos de onibus, orelhões, etc .. mas antes da tag ficar 'supimpa' ela passa por uma espécie de processo evolutivo :B pois dificilmente a 1ª tag que tu vai mandar ja vai sair incrivelmente ninja, bem feita e tal. em relação á esse processo evolutivo, pesquisei meus black books (meus filhos *-*) e fiz uma escala evolutiva da minha tag. eu pinto desde 2002, mas meu 1° black book só comecei á fazer em 2004 - em 2002 guardava meus rascunhos em cadernos de colégio qualquer ou simplesmente amontoava eles em um saquinho plastico dai era uma merda procurar em qual caderno tava o rascunho praquele rolê, foi apartir daí então que decidi me organizar rascunhando num caderno só  - segue da seguinte maneira ..

2004 - assinar 'GORDO' era brabo pq essa tag era oq que eu mais via.. comecei então (por falta de criatividade na época) á assinar 'GORDO XISELE' pois só usava XXL e era praticamente guri propaganda do bagulhoso haha. então num belo dia cumprimentava um amigo de infância e ele disse assim: - graande presença! graande gordo :) assim nascia o AKA 'GRANDE GORDO / GORDO GRANDE'.

2005 - assinar  'GRANDE GORDO / GORDO GRANDE' era muita letra, era muita mão então peguei só as iniciais GG = 'GRANDE GORDO' e começei á assinar por extenso: GEGE = GEGEONE, GEGEUM :)

2006 - foi nesse ano que surgiu meu AKA atual: 'GORDÃO'. daó pra frente minha tag não mudou de nome, apartir daí só fui mudando - evoluindo - cagando a parte estrutural / estética dela.

2011 - pra tirar uma tsunami cultural to mandando um 'GORDÃO GORDÃO'
só de zua ;DD haha


enfim, esse post tirei idéia da escala evolutiva do amigo Victor 
que temtinha uma parada dessas na porta do armario :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário