terça-feira, 8 de maio de 2012

SÉRGIO TONIOLO

dia 20/04/2012 fui na loja Donuts (Cidade Baixa - Porto Alegre) comprar latas pra fazer um trabalho. até ai tudo bem.. estava eu lá lindo & maravilhoso acompanhado da minha namoradeenha ♥ quando entra na loja um senhor idoso, meio que olhando pra baixo com uma pastinha na mão. olhei e pensei: "conheço esse tio de algum lugar, mas de onde?" quando o tiozinho me olhou, daí sim reconheci e era ELE: Toniolo - o Rei de Porto Alegre. BAH! fui obrigado á apertar a mão dele! (tri tiete ne real mesmo HAHA) mas enfim, ele chegou la na humilde, convidando eu, minha namorada e os donos da loja á compareçer numa exposição na casa de cultura Mario Quintana onde haveria um painel só com pixações (mas não achei nada no google nem no site). se rolou a expo ou não eu não sei, só sei que eu ganhei livrinho do Toniolo AUTOGRAFADO *-* (o cara colocou até o numero do celular dele, cpa p marcar um rolê vai saber né! haha') e de brinde os cara da Donuts deram uma lata de MTN preta por conta da casa .. ser uma lenda urbana tem lá suas vantagens ;)

 
+ poster : Andrio Catilio

Nenhum comentário:

Postar um comentário