domingo, 24 de abril de 2016

TRAMPO COMERCIAL

cara, pra mim é foda viver APENAS do graffiti porque ja possuo um trampo ''oficial'' com direitos e toda aquela coisa toda haha e NA MINHA VISÃO do jeito que ta, nao dá pra largar tudo e tentar viver disso, é foda - é. mas nao é impossivel :) no monento poder continuar no meu trampo ''assinado'' e fazer um graffiti com os parsa quando possivel ja basta. ai quando surgem as oportunidaes de poder fazer uma moeda com o graffiti, nois faz. abaixo segue um trampo que fiz pra academia ESFERA FITNESS em porto alegre pro meu ex-colega de colegio Parobé.

a ideia original era fzer o escudo da loja
e uma grade UFC com stencil de fundo


DICA: antenas parabolicas fazem um ótimo circulo ;)

o stencil da grade foi ate facil uma fazer, mas deixei poucas ''pontes''. o que deixou o stencil todo mole feito gelatina. fui fazer um teste tentando fixar ele na parede e nao rolou. entao joguei no lixo. ! HORA em vao. que pecado hahaha ate tentei fazer na mao livre mas nao rolou. nao ficou padrão fifa :'(
mas fora os imprevistos ficou tri bala :B

esse graffiti do relampago mc queen foi uma decoração interna
feita tambem pra um colega no trampo. tinta neles!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário