quarta-feira, 10 de agosto de 2016

AKArihana

role do dia 29 de julho 2016. como to pelas bandas de alvorada ''cité'' ta ruim roles com a crew RBA pois todos moram em na zona show de porto alegre. mas pintar, continuo pintando pq na real é dificil PARAR MESMO. então ta, pegava meus material (lata, spray, rolinho etc) e veio em mim uma pessoa pequena de nome Rihana (3 anos) que perguntou: ''pai, onde tu vai?'' - eu vou pintar. e ela fez a pergunta mais aguardada dos ultimos anos: "EU GOSTO DISSO, EU QUERO PINTAR CONTIGO!" BAH, QUE AFUDE!! nao pensei muito e ja disse "VAMO ENTÃO!!" coloquei uma roupa batida nela e partimos. as primas dela Yasmin (8) e Vanessa (6) vieram n bonde tbm.
achamos um local sereno p pintar. e ai caiu a casa haha

YASMIN
VANESSA

RIHANA

-FILHOTA, O QUE É ISSO?, ''HMM, PAI QUE COR É ESSA?''
-ISSO É AZUL!!, ''ENTÃO ISSO É O MAR! (:

... LOADING ...


RECHEANDO

G

SUJAMOS A MÃO '-'
AS GURIAS, NO PIQUE FRENETICO DAS RUAS HAHA

PANORAMICA





RBA - KGDS - 3U

DEDO + O

RISCO BOMB ATACK CREW'OLOS

EU SEMPRE QUIS FAZER UM TRIANGULO NUM TRAMPO HAHAHA

TAGNSTA



R B A

RIHANA ft. G O R D Ã O

Qd se é um graffiteiro, um dos momentos de maior satisfação q tu pode ter é levar tua filha/filho p rolê. N real, em qlqer função q tu faça, ver tua cria seguir teus passos da uma baita sensação boa. E hj foi assim. Foi loco papai! haha ela foi , pintou e riu cmg. Foi a melhor parceria d ano já. Se ela vai pintar qd crescer não sei. Mas ela gostou e muito d cheirinho de "chicré" d mtn94 kkk e o role só não rendeu mais pq a rihana não fez xixi antes de sair de casa e tava se mijando HAHAHAHA


ELA ft. EU

Nenhum comentário:

Postar um comentário